Amakna Fórum-RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do RPG

Ir para baixo

Regras do RPG Empty Regras do RPG

Mensagem por [ADM] Dom Set 14, 2008 1:24 pm

Ao participar do Amakna Fórum-RPG você está implicitamente concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submentendo-se às mesmas. É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular aberta ao público em geral liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os membros da staff (equipe do fórum) se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do forum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum caso não concorde com suas regras, aliás, nem deve.
Nota: As Regras do Fórum se aplicam também durante o RPG.



1 - Controle de Personagens
Controle apenas o seu personagem (não escreva falas ou ações de outros personagens, abertas excessões quando combinado e permitido com antecedência com todos os participantes da ação). Você não pode simplesmente prever e postar o que o outro jogador faria diante de tal situação, nem mesmo quando for a única ação possível. Os únicos que podem postar alguma ação de jogador são os próprios jogadores e, dadas certas ocasiões, o Administrador ou Game Master, quando a estória assim necessitar.


2 - Morte
Em Amakna, quando um personagem é morto (chega a 0% HP), ele é imediatamente enviado ao Inferno, mais exatamente ao Tártaro. Ali, as almas são julgadas e condenadas à castigos por toda a eternidade. Um jogador pode acabar por matar outro, mas em raras ocasiões. Geralmente, quando o HP chega a 10%, o player cai inconsciente, sendo assim, somente com muita brutalidade (logo, um "golpe de misericórdia") um player poderia matar outro.


3 - Tamanho dos Posts
Os posts em Amakna não tem um número mínimo de linhas, porém faça sempre seus posts descrevendo o que se passa ao seu redor, citando ações que acontecem a sua volta, quais os seus sentimentos, etc. Enfim, utilize sempre o máximo de sua criatividade e logo poderá ver a qualidade de seus posts. Posts bem elaborados podem acabar por lhe conceder alguma EXP extra...


4 - O Português
Escreva suas ações com linguagem formal, evitando abreviações, "miguxês" e "internetês". Tente escrever o mais correto possível. Para ultimos casos, aconselhamos o uso do corretor ortográfico do Word para revisar erros de escrita em suas ações. Se você ainda está no Ensino Fundamental ou Médio, aconselhamos participar mais também das aulas de Redação e Português.


5 - Posts Atemporais
Definitivamente, NÃO! É contra as leis naturais da física (até mesmo para um RPG), biologia, geografia, ética, etc. uma pessoa estar em dois lugares ao mesmo tempo.


6 - Bullying
De forma alguma iremos aturar Bullying¹ em Amakna. Além de ir contra as Regras do Fórum, é algo anti-ético e desprezível. Do mesmo jeito que não aturamos ofensas e assédio, também não iremos aturar players menosprezando a forma cujo outros players narram ou, enfim, jogam.


Uma vez seguidas à risca estas regras, você será sempre bem vindo ao nosso fórum, seja para jogar, seja para conversar. Melhor definida do que estas regras, é a utilização do bom-senso; não faça com os outros o que não gostaria que fosse feito com você. Haja visto que você leu estas regras, esperamos que divirta-se e faça muitas amizades!

[ADM]
Administrador
Administrador

Masculino

Número de Mensagens : 92
Idade : 43
EXP :
Regras do RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do RPG Right_bar_bleue

HP :
Regras do RPG Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Regras do RPG Right_bar_bleue

MP :
Regras do RPG Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras do RPG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Ficha do personagem
Atributos:

https://amakna-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos